Do preto e branco da estratégia às cores da expressão visual. É assim que geramos valor para a sua empresa:

Naming

O nome é a primeira interação que o cliente tem com a marca.

Ele identifica o seu negócio e pode funcionar como um ativo, trazendo aspectos do seu posicionamento e de como você gera valor para o cliente logo no primeiro contato.

Um nome bem pensado pode auxiliar nas extensões de marca e contribuir com a construção dela.

Já pensou em começar o seu negócio com um nome que contribua para o seu posicionamento?

Está passando por um momento de reposicionamento e sente que o nome limita o seu negócio? Pode ser o momento de repensar para alcançar a potencialidade.

Quero um nome estratégico

Criação de marca

Vamos muito além da definição de cores e formas.

Quando olhamos para uma marca de forma estratégica, entendemos como ela gera valor para a comunidade onde ela atua e orientamos toda e qualquer decisão do negócio a partir desse norte.

Após definirmos o preto e branco da estratégia, a marca nasce com mais clareza de onde ir.

Essas definições orientam a escolha das cores, a concepção da logo em si e todos os elementos que compõem a identidade visual, como grafismos, estilo fotográfico e ilustração.

Quero uma marca estratégica

Criação de logo

A logo é uma parte do processo de identificação da sua empresa.

Você sabia que é possível ir além e olhar para a sua marca de maneira mais estratégica? Ela pode inclusive orientar diversas decisões do negócio.

Dessa forma, você tem um negócio mais coeso e não desperdiça tempo e nem investimento em ações que não estão alinhadas à sua estratégia.

Metodologia INDEX

Através da metodologia INDEX, olhamos para o seu negócio de forma profunda, entendemos o que ele tem de melhor, quais os seus diferenciais e como ela gera valor para quem interage com ele.

Após definirmos o preto e branco da estratégia, a marca nasce com muito mais clareza de onde ir.

Essas definições orientam a escolha das cores, a concepção da logo em si e todos os outros elementos que compõem a identidade visual, como grafismo, estilo fotográfico e ilustração.

Quero pensar minha marca estrategicamente

Identidade verbal

A identidade verbal é a definição de como a sua marca fala.

Em um mercado tão competitivo, não basta uma identidade visual sólida, é preciso que ela esteja alinhada com a identidade verbal para ganhar mais potência.

Já imaginou uma marca acessível e próxima que se comunique com o cliente, chamando-o de Prezado cliente? Isso acontece com mais frequência do que imaginamos.

Com a identidade verbal definida todos os seus esforços de comunicação serão potencializados.
A identidade verbal inclui:

Tom de voz:

Define as regras de como a marca fala, para que esteja alinhada com a personalidade e a plataforma de marca, trazendo muito mais potência para cada comunicação.

Tagline:

Frase curta que resume o posicionamento do negócio de maneira inspiracional.

Território de palavras:

Definição de palavras preferenciais e proibidas de acordo com a estratégia da marca, alinhando o território de palavras com todos os envolvidos na comunicação da marca.

Manifesto:

Texto que apresenta o posicionamento e o negócio para os clientes em forma de poesia, indo além do negócio e apresentando as motivações para que aquilo aconteça.

Quero pensar como minha marca fala

Identidade visual

Mais do que cores e formas.

A identidade visual é a definição estratégica de conjunto de elementos gráficos que, quando usados em conjunto, permite que a marca seja identificada, deixando claro como ela gera valor.

Nos projetos de identidade visual desenvolvemos a logo, grafismos, estilo fotográfico, texturas, tipografias orientadas a fim de posicionar a marca no setor, transmitindo os seus diferenciais logo no primeiro contato.

Uma identidade visual estratégica potencializa os resultados dos investimentos, se conectando aos clientes certos e transmitindo a oferta de valor de maneira coesa.

Invista em uma identidade visual e aumente o valor do seu negócio.

Quero uma identidade visual estratégica

Design de embalagem

A embalagem é responsável pela avaliação que o cliente tem do seu produto no momento em que ele toma a decisão de compra.

Conseguir comunicar todos os esforços que levaram aquele produto para a gôndola é o maior desafio das empresas.

Investiu em maquinário, treinou o seu time, trabalha com os melhores insumos? Tudo isso tem que ficar claro para quem está buscando um produto da sua categoria.

A embalagem pensada de forma estratégica potencializa os resultados dos investimentos e aumenta o valor do seu negócio.

Garanta que o seu negócio está bem representado no ponto de venda.

Quero uma embalagem estratégica

Branding

Marca traz clareza para o negócio.

O Branding é uma metodologia de gestão que orienta o negócio através da plataforma da marca, trazendo mais clareza para cada uma das decisões de produto, marca e comunicação, potencializando os investimentos da empresa.

Mais do que pensar cores, formas e palavras, o branding entende a essência da marca através de pesquisas e organiza isso em uma plataforma de marca.

Metodologia INDEX

Através da metodologia INDEX, olhamos para o seu negócio de forma profunda, entendemos o que ele tem de melhor, quais os seus diferenciais e como ela gera valor para quem interage com ele.

Após definirmos o preto e branco da estratégia, a marca nasce com muito mais clareza de onde ir.

De nada adianta se posicionar como uma marca acessível, se os seus processos são complexos, fala sobre experiência de marca e não entrega uma jornada de compra encantadora?

Branding é promessa e entrega, quando temos a plataforma definida sabemos para onde devemos direcionar os esforços.

Essas definições orientam a escolha das cores, a concepção da logo em si e todos os outros elementos que compõem a identidade visual, como grafismo, estilo fotográfico e ilustração.

Quero potencializar meu negócio através do branding

Insights

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Apontar para o mesmo lugar e construir o caminho até lá, juntos. Essa é a nossa relação com nossos clientes.

Carlos Tavarnaro.

Diretor Tavarnaro Consultoria Imobiliária

O trabalho de branding ficou irretocável, motivou e engajou nossos colaboradores. A leveza da comunicação foi aprovada pelos clientes antigos e os novos passaram a se identificar mais com o nosso posicionamento.

Luciano Döll.

CEO InbixVentures

A metodologia ofertada para criar a identidade da marca com todas as suas perspectivas permitiu que, além da marca, nós mesmos nos identificássemos como negócio. Sabíamos que não havia chance de erro e que se houvessem ajustes seriam de sintonia fina.

Miguel Sanches Neto.

Reitor UEPG

O fundamental para o projeto de branding era unificar as duas marcas que a instituição utilizava e comunicar um modelo mais moderno de administrar. O processo de desenvolvimento foi longo e precisou de amadurecimento, porém a adesão instantânea à ela mostrou que ele foi muito exitoso.